musicadeinterior-logorgb6.png
musicadeinterior-capafacebook.png

       Parceria na vida e na música, assim nasceu o projeto Música de Interior. Estreando no II Festival da Canção Brasileira promovido pelo SESI, em 2019, o casal obteve primeira colocação como melhor intérprete e canção vencedora do festival. Posteriormente, foram premiados com a música Casa de Taipa no Festival Causo e Viola. Em 2021 foram lançados, em diversas plataformas de streaming, com os álbuns “INTERIOR” e “MÚSICA DE INTERIOR”, com músicas inéditas de autoria própria e algumas canções de amigos próximos e parceiros de composição.

               

     Música de Interior se inspira na música caipira do interior do estado de São Paulo, trazendo em seu repertório canções que tocam o interior de todos nós, canções que nos remetem a memórias e saudades das quais muitas vezes nem conseguimos identificar a origem. De repente nos vemos emocionados, conectados a um lugar, um tempo, uma essência, uma raiz ancestral da qual sequer temos consciência. 

        Aniela & Rafael, com sua Música de Interior, buscam trazer para o presente a beleza, o conhecimento e os valores da música caipira, unindo características essenciais desse gênero musical e recursos técnicos e estéticos do conhecimento e apreciação musical do duo,  unindo a sabedoria do passado no nosso presente para a construção de um futuro mais integrado entre tudo que vive, numa conexão profunda entre nós e a natureza.

BOL_5246.jpg
Aniela Rovani

Cantora, pianista e regente formada pelo Conservatório de Tatuí, pós-graduada em Canção Popular e Produção Musical pela Faculdade Santa Marcelina, com aperfeiçoamento vocal em diversos estilos musicais no Studio Marconi Araújo​. Diretora musical de diversas montagens de teatro musical, atuando também como bailarina e atriz, experiência que rendeu o prêmio de Melhor Intérprete no II Festival da Canção Brasileira do Sesi, 2019. Com o canto lírico, participou de duas montagens de ópera na Itália, "La Cenerentola" de Rossini e "L'Elisir d'Amore" de Donizetti. Aniela tem vasta experiência na área educacional, atuando em diversos projetos, cursos e oficinas dentro da área musical, com destaque para as práticas de performance corporal para cantores.

RA-116.jpg
Rafael Cardoso

Concertista, compositor, arranjador e regente , discípulo de nomes de peso do violão como Juan Falú e Henrique Pinto. Formado pela EMESP Tom Jobim,  pela Faculdade de Artes Alcântara Machado. Mestre em performance musical pela UNICAMP. Vencedor do II Festival da Canção Brasileira do Sesi, 2019, com o prêmio de melhor música, vencedor por quatro anos consecutivos levando prêmio máximo no Mapa Cultural Paulista com seu duo de violão e contrabaixo Rafael Cardoso e Pedro Macedo.  Realiza também  diversos trabalhos como educador e regente de grupos de pesquisa e performance do repertório caipira. Nas diversas áreas em que atua, possui importantes premiações e reconhecimento nacional e internacional.